conecte-se conosco

Polícia

Corpo encontrado na zona rural de Paranaguá segue sem identificação

A vítima foi atingida por vários tiros e estava amarrada. O corpo estava enrolado em toalhas, cobertores e em uma lona plástica

Publicado

em

O corpo de um homem, que aparenta ter entre 20 e 25 anos, foi encontrado por populares no começo da manhã desta quinta-feira, 5, a 500 metros da PR-508, rodovia que liga a BR-277 ao município de Matinhos, em uma estrada de chão na região da Colônia Quintilha, zona rural de Paranaguá.

A vítima, que vestia bermuda de tactel e camiseta bordô, foi executada com vários tiros. Os disparos atingiram a região da cabeça, tórax e costas.

O corpo estava amarrado e enrolado em toalhas, cobertores e em uma lona plástica. Além disso, estava com os olhos vendados com um pedaço de pano.

A área foi periciada pela Criminalística e o corpo recolhido para o Instituto Médico Legal de Curitiba, onde vai passar por exames complementares.

Nenhum documento de identificação foi encontrado no local.

2.° HOMICÍDIO

Foi o segundo homicídio registrado em Paranaguá nas últimas 10 horas.

INVESTIGAÇÃO

Esse achado de cadáver não teria ligação com a agressão e violência sexual sofrida por uma idosa, de 82 anos, na madrugada de quarta-feira, 4, no bairro Porto Seguro, em Paranaguá. As primeiras informações apuradas pela polícia, indicam que não há relação entre as duas ocorrências.

Publicidade






Em alta