Polícia

Corpo encontrado em saco de lixo em Guaratuba é identificado

A vítima natural de Maringá sofreu várias agressões antes de sua morte.

FB IMG 1737979140718

Foto: Portal Cidade de Guaratuba

Através dos trabalhos dos papiloscopistas, com a coleta de digitais, o corpo do homem encontrado no último dia 20, em um terreno no bairro Piçarras, em Guaratuba, foi identificado. A vítima Welton Luis de Oliveira, de 41 anos, natural de Maringá, sofreu várias agressões antes de sua morte.

O corpo apresentava um ferimento na cabeça e estava em estado avançado de decomposição. Ele foi deixado no local dentro de um saco de lixo, onde imagens de câmeras de segurança mostraram um carrinheiro descartando o saco no terreno.

A vítima possuía duas tatuagens com os nomes “Dayane” e “Caroline” no antebraço direito, e um desenho oriental no abdômen. Até o momento, ninguém compareceu à sede da Polícia Científica, em Paranaguá, para liberação do corpo.

Relembre o caso

O cadáver foi localizado no último dia 20, na Avenida Ivaí, esquina com a Rua Tocantins, no bairro Piçarras. Um homem que cortava a grama no terreno encontrou o saco de ráfia contendo o corpo e acionou a Polícia Militar.

A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do crime e tenta identificar o carrinheiro que descartou o corpo no local. Este foi o primeiro caso de homicídio registrado em Guaratuba em 2025.

Você também poderá gostar

Corpo encontrado em saco de lixo em Guaratuba é identificado

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Corpo encontrado em saco de lixo em Guaratuba é identificado

Maickon Chemure

Formado em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2024 como Repórter Policial, além de produções audiovisual. Atua há 16 anos na área de reportagem. Exerce as suas atividades na Folha do Litoral News como coprodutor (PJ).