Através dos trabalhos dos papiloscopistas, com a coleta de digitais, o corpo do homem encontrado no último dia 20, em um terreno no bairro Piçarras, em Guaratuba, foi identificado. A vítima Welton Luis de Oliveira, de 41 anos, natural de Maringá, sofreu várias agressões antes de sua morte.
O corpo apresentava um ferimento na cabeça e estava em estado avançado de decomposição. Ele foi deixado no local dentro de um saco de lixo, onde imagens de câmeras de segurança mostraram um carrinheiro descartando o saco no terreno.
A vítima possuía duas tatuagens com os nomes “Dayane” e “Caroline” no antebraço direito, e um desenho oriental no abdômen. Até o momento, ninguém compareceu à sede da Polícia Científica, em Paranaguá, para liberação do corpo.
Relembre o caso
O cadáver foi localizado no último dia 20, na Avenida Ivaí, esquina com a Rua Tocantins, no bairro Piçarras. Um homem que cortava a grama no terreno encontrou o saco de ráfia contendo o corpo e acionou a Polícia Militar.
A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do crime e tenta identificar o carrinheiro que descartou o corpo no local. Este foi o primeiro caso de homicídio registrado em Guaratuba em 2025.