O corpo de Geison Rodrigo da Rocha, de 39 anos, foi encontrado por populares na manhã desta quinta-feira, 6, por volta das 7h, dentro de uma galeria subterrânea usada na passagem de fios da rede elétrica instalada na região da Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Vila Paranaguá.
De acordo com testemunhas, uma bicicleta, um par de botas de borracha e outros objetos jogados no matagal, na lateral da ciclofaixa e perto da abertura da galeria, chamaram atenção de quem passa pela região.
Ao verificar o interior da estrutura, o corpo da vítima foi visualizado.
Acionadas, guarnições da Polícia Militar constataram o fato e isolaram a área.
RESGATE
Para retirar o corpo da galeria, que estava cheia d’água, foi necessário desligar a rede elétrica que passa pela região. Técnicos da COPEL – Companhia Paranaense de Energia Elétrica, terceirizados, e Corpo de Bombeiros participaram do resgate.
O corpo de Geison, que morava na Vila Guarani, foi periciado no local pela Criminalística e recolhido pelo IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.
Geison foi atingido por uma descarga elétrica.
Familiares de estiveram na sede do órgão e providenciaram a liberação do corpo.
INVESTIGAÇÃO
Policiais civis acompanharam a perícia realizada no local e não descartam a hipótese de que a vítima entrou na galeria para cortar a fiação elétrica. Geison tinha várias passagens pela polícia por lesão corporal, receptação, furto e roubo.