conecte-se conosco

Polícia

Corpo carbonizado é encontrado dentro de um depósito de ferramentas na Vila Garcia

O corpo carbonizado foi encontrado dentro de um imóvel, que servia de depósito de ferramentas, e que foi completamente destruído pelo fogo, na Vila Garcia

Publicado

em

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas no começo da manhã desta segunda-feira, 2, por volta 6h, por moradores da Vila Garcia, para combater o fogo que destruía um imóvel, na Rua Projetada, nas proximidades da região conhecida como “Rio da Vaca”.

Após controlar o incêndio, os bombeiros encontraram durante o trabalho de rescaldo, realizado nos escombros da construção, um corpo carbonizado.

De acordo com a proprietária do local, o imóvel servia como depósito de ferramentas e ficava nos fundos da sua residência. A senhora desconhecia as causas do sinistro e qualquer motivação para um ato criminoso.

A área foi isolada pela Polícia Militar e periciada pela Criminalística. O corpo foi recolhido ao IML – Instituto Médico Legal.

IDENTIFICAÇÃO

Populares e vizinhos relataram que o corpo carbonizado encontrado no local consumido pelas chamas pode ser do filho da dona do imóvel.

CAUSAS

Só o laudo técnico, preparado pelos peritos da Criminalística que estiveram no local, poderá apontar a causa do incêndio e se foi criminoso ou não. Há hipótese de um acidente doméstico não foi descartada.