conecte-se conosco

Polícia

Denúncia anônima resulta na apreensão de drogas, pistola e munições na Vila Itiberê

Uma mulher, de 18 anos, foi presa

Publicado

em

Uma denúncia anônima recebida por equipes da Polícia Militar, na manhã deste sábado, 21, por volta das 11h30, indicando um imóvel na Vila Itiberê, onde um indivíduo envolvido em homicídios e tráfico de drogas estaria escondido, resultou na apreensão de entorpecentes, uma arma de fogo e munições. Uma mulher, de 18 anos, foi presa.

MANGUEZAL

Agentes da ALI – Agência Local de Inteligência e equipes da Patrulha Costeira foram para o endereço indicado, na Rua Coronel Alberto Gomes Veiga e conseguiram localizar o imóvel onde o suspeito estaria morando.

Durante o procedimento, o indivíduo foi flagrado caminhando por um acesso nas proximidades. Cercado, o homem não obedeceu a ordem de abordagem e fugiu correndo. Ele entrou na casa, dispensou uma pistola calibre 9mm e fugiu por uma área de manguezal.

Enquanto fugia, o suspeito derrubou dois aparelhos celulares que foram recolhidos pelos policiais.

Além da arma, dois pedaços de maconha, pedras de crack, material usado para preparar e embalar drogas, uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro trocado e 40 munições de diversos calibres foram apreendidas dentro da residência.

Uma mulher, de 18 anos, que disse ser namorada do indivíduo que fugiu, assumiu ser a dona da casa e do material ilícito recolhido no local.

Presa, ela foi conduzida para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.