Connect with us

Polícia

Corpo carbonizado é encontrado dentro de casa no Vale do Sol

Corpo carbonizado foi encontrado pelos bombeiros dentro de uma casa no Vale do Sol. Vizinhos relataram que ouviram dois tiros, antes do fogo destruir o interior da residência

Publicado

em

O corpo carbonizado de um homem foi encontrado dentro de uma casa, no bairro Vale do Sol, na madrugada de sexta-feira, 22, por volta das 3h30. O interior do imóvel foi destruído pelo fogo.

Tiros

Ao chegar ao endereço indicado, na Rua Julio Groth Elias Filho, as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar ouviram relatos de moradores na região, que antes do fogo, foram ouvidos dois disparos de arma de fogo.

Após combater as chamas e realizar o trabalho de rescaldo, os bombeiros encontraram em cima de uma cama, o corpo carbonizado.

Local foi isolado e depois da perícia, realizada pela Criminalística, o corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal, onde vai passar por exames complementares, para que possa ser identificado.

Mistério

No local, nenhum familiar ou conhecido da vítima, procurou a Polícia Militar. De acordo com vizinhos, um homem morava na casa com os filhos, que não estavam na residência no momento do sinistro.

Alguns objetos pessoais, entre eles uma mochila com documentos, foi encontrada dentro da residência e recolhida pela polícia.

Ainda de acordo com moradores no bairro, além de filhos menores de idade, o homem que residia no imóvel, era pai de um rapaz de aproximadamente 25 anos, o qual também não foi localizado pela polícia.

Familiares da possível vítima, devem procurar a Polícia Civil. Além de prestar depoimento, eles terão que fornecer material genético para o exame de DNA, que vai ajudar na identificação do corpo.

Os policiais civis esperam ouvir a família e amigos do homem que morava na casa, para seguir uma linha de investigação e tentar identificar o corpo, antes do resultado do exame. Eles também devem procurar o rapaz, filho da vítima, para esclarecer a situação ocorrida na casa da família.

Continuar lendo