Connect with us

Polícia

Ação conjunta apreende quase três quilos de maconha em Paranaguá

Durante ação conjunta foram apreendidos quase três quilos de maconha, porções de cocaína, material usado para preparar e embalar o entorpecente e certa quantia em dinheiro

Publicado

em

Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil e Polícia Militar apreenderam no final da noite de sexta-feira, 10, quase três quilos de maconha e material usado para preparar e embalar a droga. A ação conjunta aconteceu na Vila Cruzeiro e no Conjunto Nilson Neves.

De acordo com as forças policiais, uma denúncia anônima levou os agentes até uma casa na Rua Idelfonso Munhoz da Rocha, onde estaria ocorrendo intensa movimentação de usuários de entorpecentes. As equipes foram recebidas por uma mulher que autorizou a entrada no local e liberou a revista. Durante o procedimento, ela disse que na casa dos fundos, morava a neta e o marido.

Os agentes foram até a residência e encontraram escondidas dentro de um pote plástico, porções de maconha, uma balança de precisão, duas facas com vestígios do entorpecente e um rolo de plástico filme, usado para embalar a droga.

Roger Cordeiro Nascimento Kossin, de 35 anos, morador no imóvel, foi preso. Ao ser indagado sobre a procedência e a propriedade do entorpecente, ele confessou ser o dono e que outras porções da droga estavam escondidas na casa de um conhecido.

Imediatamente, as equipes foram para o local indicado, na Rua Agapantos, no conjunto Nilson Neves, e encontraram dentro de uma residência, em cima de uma mesa, um saco plástico preto, com tabletes de maconha, uma balança de precisão, porções de cocaína, um rolo de fita adesiva e certa quantia em dinheiro. O imóvel estava vazio.

Diante da situação, Roger Cordeiro e todo o material apreendido foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.