Connect with us

Polícia

Após receber denúncias anônimas PM e GCM apreendem drogas na Ilha dos Valadares

Publicado

em

drogas na Ilha dos Valadares

Agindo de forma conjunta, equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, e da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, apreenderam na noite de segunda-feira, 12, na Ilha dos Valadares, várias porções de entorpecentes e material usado para preparar e embalar a droga. Um homem, de 39 anos, usando tornozeleira eletrônica, foi preso. A ação aconteceu por volta das 21h.

DENÚNCIAS

De acordo com a Polícia Militar, duas denúncias anônimas repassadas para a central 190 da corporação, levaram os policiais e agentes da Guarda Civil até uma casa na Rua Beira Mar, no bairro Vila Nova, onde um indivíduo estaria comercializando drogas.

Ao se aproximar do endereço indicado, as equipes flagraram Dionatan Alberto Santetti, de 39 anos, na frente do imóvel. O homem, que tem indicativo criminal e usa tornozeleira eletrônica, ao perceber a aproximação das viaturas, dispensou um invólucro plástico no chão e entrou no quintal.

Perseguido e abordado, com Dionatan os policiais encontraram um aparelho celular.

Dentro do saco plástico dispensado por ele, as equipes encontraram várias buchas de cocaína, embaladas e prontas para comercialização.

Durante buscas no quintal da casa, os policiais militares e agentes da Guarda Civil localizaram no porão, embaixo de uma tábua, outro involucro plástico com 20 pedras de crack, 6 buchas de maconha, uma balança de precisão, uma tesoura, um estilete, dois rolos de plástico filme, usado para embalar droga, e várias embalagens plásticas e elásticos. Todo o material foi apreendido.

Diante da situação, Dionatan Alberto Santetti, conhecido como “Jhow”, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.