Polícia

Confronto armado termina com suspeito morto em Guaratuba

Um revólver calibre .38, porções de maconha, cocaína e crack foram recolhidos na casa onde o confronto aconteceu

gh7pg3gd

Equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, que realizavam um trabalho de monitoramento e verificação de denúncias, repassadas para a central 190, com relação ao tráfico de entorpecentes no bairro Carvoeiro, em Guaratuba, acabaram se envolvendo em um confronto armado.

A ocorrência foi registrada no começo da madrugada de terça-feira, 25, em uma casa na Rua Afonso Pena, apontada como ponto de comercialização de drogas na região.

REVÓLVER

De acordo com a corporação, os policiais identificaram o imóvel e durante o procedimento de abordagem foram recebidos por um homem armado.

Rafael da Silva Pereira, de 38 anos, vulgo “Pate”, abriu a porta da residência e com um revólver nas mãos, investiu contra os policiais.

“Pate” não obedeceu a orientação para largar o armamento e apontou na direção da equipe. Neste momento, os policiais reagiram e alvejaram o suspeito.

Ferido, Rafael não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Socorristas do SIATE – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência e do Corpo de Bombeiros foram acionados e constataram o óbito.

A área onde o confronto armado aconteceu ficou isolada até a chegada da Criminalística e do IML – Instituto Médico Legal.

DROGAS

Na parte externa da casa, os policiais encontraram porções de cocaína, maconha e crack. A droga estava embalada e pronta para ser comercializada.

Um cão farejador, do canil do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, ajudou nas buscas que foram realizadas no quintal da residência.

IML

O corpo de Rafael foi periciado e encaminhado para a sede do IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares.


Confronto armado termina com suspeito morto em GuaratubaAvatar de Redação

Redação

Confronto armado termina com suspeito morto em Guaratuba

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.

Você também poderá gostar