conecte-se conosco

Polícia

Colisão entre caminhão e carro na BR-277 deixa motorista gravemente ferido

Publicado

em

Um homem, de 40 anos, ficou gravemente ferido, após o carro que ele conduzia bater violentamente na traseira de um caminhão, na altura do KM 12, da BR-277, na região de Alexandra, em Paranaguá. O acidente aconteceu por volta das 20h, de quarta-feira, 11.

O caminhão realizava uma manobra de retorno, logo após o posto da Polícia Rodoviária Federal, quando o Chevrolet Prisma, cor prata, conduzido pela vítima, atingiu a parte traseira da carreta prancha que estava vazia.

Com a violência do impacto, o motorista do carro ficou preso nas ferragens.

Socorristas e médicos da concessionária tiveram muito trabalho para retirar a vítima do interior do veículo. O resgate durou aproximadamente 1h30.

Com ferimentos graves, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional, onde permanece internado.

O primeiro acidente registrado na BR-277 aconteceu na região de Alexandra. Um carro bateu na traseira de um caminhão que fazia o retorno, na altura do KM 12. O motorista do veículo ficou gravemente ferido

KM 27

Outro acidente atendido pelas equipes da emergência da concessionária, aconteceu na altura do KM 27, na região de Morretes.

Um táxi, de Pontal do Paraná, que seguia no sentido litoral, saiu da pista, capotou e caiu no canteiro central.

O motorista do veículo e uma passageira, de 26 anos, tiveram ferimentos leves.

Equipes de emergência da concessionária também prestaram atendimento a duas pessoas que estavam em um táxi, que saiu da pista e capotou. O acidente foi no KM 27 da rodovia, em Morretes

A mulher foi encaminhada para a emergência da unidade hospitalar, em Paranaguá. Ela foi atendida e liberada logo em seguida.

Em alta