conecte-se conosco

Polícia

ROTAM encontra 314 pedras de crack e cinco pinos com cocaína dentro de uma meia no Beco do Luisinho

A droga, 314 pedras de crack e 5 pinos plásticos com cocaína, estava dentro de uma meia apreendida pela ROTAM, no Beco do Luisinho, na Vila Rute

Publicado

em

Uma abordagem de rotina realiza por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, no começo da noite de terça-feira, 7, por volta das 20h, na região da Vila Rute, em Paranaguá, apreendeu 314 pedras de crack e cinco pinos plásticos com cocaína. Um rapaz, de 20 anos, foi preso.

BECO DO LUISINHO

A viatura trafegava pela Rua Francisco Machado, nas proximidades do Beco do Luisinho, quando os militares suspeitaram de dois indivíduos que estavam no local. A região é conhecida pela intensa movimentação de usuários de entorpecentes, pequenos traficantes e pela disputa de pontos de vendas de drogas por facções rivais.

Ao perceber a aproximação da equipe, Gustavo Henrique do Amaral Souza jogou um objeto por cima de um imóvel. A atitude suspeita chamou atenção dos policiais que desembarcaram e abordaram o rapaz. Com ele, nada de ilícito foi encontrado.

Indagado sobre a situação anterior, Gustavo confessou que estava comercializando drogas na região e indicou o local onde guardava outras porções de cocaína e pedras de crack.

A droga estava dentro de uma meia jogada em um matagal.

Foram apreendidas 314 pedras de crack e 5 pinos plásticos com cocaína, além de certa quantia em dinheiro trocado.

Preso, Gustavo foi encaminhado com o material apreendido para o plantão da Polícia Civil.