Igor Alexsander Weonsowiciz, de 26 anos, foi encontrado morto na madrugada do sábado, 16, por volta da 1h, em um trecho da Avenida Paraná, nas proximidades da rotatória do bairro Coroados, em Guaratuba.
BICICLETA
De acordo com informações apuradas no local, Igor estaria trafegando em uma bicicleta pela via, quando foi atropelado por vários veículos.
O motorista de um Ford Fusion, cor branca, que passava pelo local e também atingiu o corpo do ciclista, parou o veículo e acionou o Corpo de Bombeiros.
As guarnições constataram o óbito e isolaram o local até a chegada de uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual.
PERÍCIA
Para retirar o corpo de Igor, que ficou preso embaixo do carro, e realizar a perícia, as equipes da Criminalística e do IML – Instituto Médico Legal precisaram levantar o veículo.
Peças da bicicleta e um chinelo foram encontrados no trecho onde o atropelamento aconteceu.
O corpo do ciclista foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal em Paranaguá, onde passou por exames complementares. Familiares de Igor estiveram na sede do órgão e providenciaram a documentação necessária para a liberação do corpo.
DESFIGURADO
Para identificar oficialmente o corpo da vítima, que ficou com o rosto desfigurado, foi necessário coletar as impressões digitais. O material foi coletado por um papiloscopista do Instituto de Identificação.