conecte-se conosco

Polícia

PM recupera oito televisores furtados de escola em Pontal do Paraná

Oito aparelhos, dos 17 que foram furtados no Colégio Estadual Paulo Freire, no balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná, foram recuperados pela PM

Publicado

em

Equipes da ALI – Agência Local de Inteligência e RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar recuperaram na tarde de quinta-feira, 1.º, parte dos 17 televisores que haviam sido furtados na madrugada, do Colégio Estadual Paulo Freire, no balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná.

WEB DENÚNCIA

Os agentes receberam informações através do WhatsApp da corporação, pelo número 99262 – 9790, indicando que os aparelhos levados da instituição de ensino estavam em uma casa, na Rua Badi do Carmo Mesquita, no Jardim Canadá. 

O imóvel era usado por traficantes como ponto de venda de entorpecentes.

Durante o monitoramento do local, os agentes constataram a movimentação de usuários de entorpecentes nas proximidades da residência. 

Com o apoio de guarnições da RPA, a casa foi cercada e dois suspeitos que estavam em via pública foram abordados. Com um dos rapazes, de 24 anos, os policiais apreenderam duas pedras de crack.

Diante da situação suspeita, os militares se aproximaram do portão do imóvel e visualizaram cinco televisões perto da piscina. Todos os aparelhos estavam molhados e danificados.

Seguindo com a incursão, as equipes empurraram o portão, que estava encostado, e abordaram Renan Willian de Freitas, de 18 anos. O rapaz estava deitado no sofá da sala.

Dentro do imóvel foram encontrados outros três televisores. Os aparelhos estavam espalhados pelos cômodos da residência. 

Preso, Willian foi encaminhado com os televisores recuperados para o plantão da Polícia Civil. 

TELEVISORES

De acordo com funcionários do Colégio Estadual Paulo Freire, 17 televisores foram furtados. 

Qualquer informação que possa ajudar na recuperação dos equipamentos levados da instituição de ensino pode ser repassada imediatamente para o 190, da Polícia Militar, ou o 181, Disque Denúncia da Secretaria Estadual da Segurança Pública. 

Mensagens de textos, vídeos e áudios indicando a possível localização de suspeitos e dos outros aparelhos que ainda não foram recuperados podem ser enviadas pelo WhatsApp da Polícia Militar, no litoral, através do número 99262 – 9790.

Em alta

plugins premium WordPress