conecte-se conosco

Polícia

Ciclista morre atropelada na Avenida Paraná em Guaratuba

Arlete Terezinha Ribeiro trafegava de bicicleta pelo acostamento da Avenida Paraná, quando foi atropelada

Publicado

em

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas na tarde de domingo, 3, por volta das 16h30, para atender um atropelamento com vítima, ocorrido na Avenida Paraná, trecho urbano da PR-412, pista sentido Coroados, em Guaratuba.

No local, bombeiros e socorristas encontraram uma mulher de 58 anos, sem vida. Arlete Terezinha Ribeiro trafegava de bicicleta pelo acostamento da via, quando foi atingida violentamente por uma caminhonete S-10, cor prata. O condutor do utilitário fugiu sem prestar socorro à vítima.

O marido de Arlete, que seguia logo à frente em outra bicicleta, disse que ouviu um barulho e ao olhar para trás viu a esposa caída na pista. Ele não conseguiu anotar a placa do veículo que atropelou sua esposa.

Outros ciclistas que trafegavam pela rodovia conseguiram passar as características da caminhonete para a Polícia Militar.

Como o acidente aconteceu nas proximidades da rotatória do bairro, a polícia acredita que o motorista seguiu no sentido Santa Catarina. Policiais rodoviários estaduais também foram acionados, mas não conseguiram localizar o veículo.

IML

Equipes do Instituto Médico Legal e Criminalística estiveram no local e realizaram todos os procedimentos necessários. O corpo de Arlete Terezinha Ribeiro foi recolhido à sede do IML, em Paranaguá, onde passou por exames complementares e foi liberado por familiares.

Em alta

plugins premium WordPress