conecte-se conosco

Polícia

Homem abordado pela PM com drogas em Matinhos oferece dinheiro para não ser preso

As 37 pedras de crack e o dinheiro apreendido, pelos policiais militares, estavam no bolso da calça que Matheus Tibes Werneck de Capistrano vestia

Publicado

em

Matheus Tibes Werneck de Capistrano, de 23 anos, foi preso por policiais militares na manhã de sexta-feira, 19, por volta das 9h30, na cidade de Matinhos, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e corrupção ativa, já que ofereceu dinheiro para os policiais em troca da sua liberdade.

A abordagem policial aconteceu em um trecho da Avenida Paraná, no bairro Tabuleiro, conhecido pela intensa movimentação de usuários de drogas e pequenos traficantes.

Caminhando pela calçada, Matheus agiu de forma suspeita ao perceber a aproximação da viatura. A situação chamou atenção dos policiais, que desembarcaram e abordaram o rapaz.

Revistado, com ele foram encontradas 37 pedras de crack, embaladas e prontas para serem comercializadas, e certa quantia em dinheiro trocado. O entorpecente estava escondido em um invólucro plástico.

SUBORNO

No momento da abordagem, Matheus ofereceu a quantia de R$ 1 mil para os policiais, em troca da sua liberdade.

O rapaz disse que o dinheiro seria repassado para um homem conhecido como “Nelsinho”, chefe do tráfico na região.

Preso, Matheus foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e corrupção ativa.

Durante o registro da ocorrência, os militares constataram que o preso tinha passagens pelo mesmo crime.

Em alta

plugins premium WordPress