Uma ação da Polícia Militar na noite de sábado, 7, na Vila Becker, em Paranaguá, resultou na apreensão de 142 pedras de crack e 14 buchas de cocaína. O entorpecente foi encontrado durante abordagem ao casal Welington Diego Rosner Godoy, de 26 anos, e Vivian Costa Alves, de 22, moradores no Porto dos Padres.
Conforme a ocorrência, por volta das 23h40 uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) estava em patrulhamento de rotina pelo bairro, quando, na Rua Tupinambá, avistou o casal em atitude suspeita e resolveu fazer a abordagem.
Na busca pessoal, foi encontrado com Welington um saco plástico contendo 43 pedras de crack prontas para o comércio, além da quantia de R$ 112. Em seguida, os policiais desconfiaram de um volume no peito de Vivian, a qual, ao ser questionada, retirou do sutiã uma embalagem de goma de mascar que continha as buchas de cocaína.
Ao ser informada que seria chamada uma policial feminina para realizar uma busca pessoal nela, Vivian acabou entregando mais dois sacos plásticos contendo 99 pedras de crack que também estavam embaladas para a venda.
Durante a abordagem o casal acabou admitindo que estava comercializando as drogas e foi conduzido à 1.ª Subdivisão Policial, junto com tudo que foi apreendido, para a elaboração do flagrante.