conecte-se conosco

Polícia

Briga entre usuários de entorpecentes termina com rapaz esfaqueado no bairro Industrial

Esfaqueado, André Luiz Alves Amorim Rodrigues ficou caído ao lado de uma caminhão, na Avenida Governador Manoel Ribas, no bairro Industrial

Publicado

em

André Luiz Alves Amorim Rodrigues, de 20 anos, foi encaminhado por uma equipe da SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência com ferimentos graves para a emergência do Hospital Regional, após ser esfaqueado durante uma briga, ocorrida na tarde de quarta-feira, 2, na Avenida Governador Manoel Ribas, no bairro Industrial.

De acordo com testemunhas, o autor das facadas, um indivíduo conhecido como “Galinóia”, discutiu com a vítima e desferiu os golpes. O desentendimento teria acontecido por conta de porções de entorpecentes. 

A vítima ficou caída ao lado de um caminhão até ser socorrida pelo SAMU.

A faca usada por “Galinóia” no crime foi apreendida Polícia Militar

PRESO

Após o crime, André Phellipe Paes Leme Delbem, vulgo “Galinóia”, de 32 anos, fugiu correndo e tentou se esconder em um imóvel abandonado, no bairro do Rocio.

Populares, que presenciaram a briga, seguiram “Galinóia” e conseguiram detê-lo. Ele estava na frente de uma obra, na Avenida Gabriel de Lara.

Acionada, uma equipe da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar foi até o local e prendeu André Fhellipe, que estava com a mão esquerda cortada e ferimentos pelo corpo. 

Indagado sobre a situação, “Galinóia” confessou que esfaqueou a vítima. A faca usada por ele foi apreendida. A arma estava caída ao seu lado.  

“Galinóia” foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. 

Após ser liberado, ele foi conduzido para a Delegacia Cidadã.