Policiais militares do 9.º Batalhão identificaram e prenderam um casal que usou um cartão de convênio roubado, para fazer compras em uma farmácia em Paranaguá. A dupla foi localizada na segunda-feira, 2, no Jardim Iguaçu, e encaminhada à 1.ª Subdivisão Policial.
O casal foi identificado através das imagens do circuito interno do estabelecimento, depois que a vítima soube que o seu cartão havia sido usado para efetuar uma compra em uma farmácia no bairro Palmital. Uma equipe da PM foi até o estabelecimento e, na sequência, repassou as imagens para as equipes de serviço, o que possibilitou a localização dos suspeitos.
Conforme o relatório policial, inicialmente os militares abordaram o homem, de 29 anos, o qual, ao ser questionado sobre o caso, alegou que havia encontrado a bolsa na rua e que ela continha roupas de crianças, documentos e o cartão da farmácia, que resolveu utilizar para realizar compras.
Na sequência, os militares foram até a casa do homem e sua esposa, de 19 anos, entregou a bolsa com produtos de roubo, além das mercadorias que adquiriu na farmácia. Ela confessou ter participado das compras e adulterado a assinatura da vítima na hora de assinar a nota de compra.
Conduzidos à delegacia, junto com tudo que foi apreendido, o casal acabou indiciado em inquérito policial.