Connect with us

Polícia

Casal é flagrado com pedras de crack e buchas de cocaína

Foram apreendidas várias pedras de crack, embaladas e prontas para a comercialização e porções de cocaína. O casal foi preso em uma casa no Porto dos Padres

Publicado

em

Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, apreenderam durante um patrulhamento de rotina, na noite de domingo, 9, por volta das 21h20, no bairro Porto dos Padres, várias pedras de crack e buchas de cocaína. Um casal foi preso.

Ao passar com a viatura pela Rua Aníbal Dias Paiva, os agentes desconfiaram de Jéssica Anastácio Ribeiro, de 32 anos, que saía de uma casa. A mulher ficou nervosa e agiu de maneira suspeita ao perceber a aproximação da equipe. Abordada, com ela foi encontrada uma pedra de crack.

Enquanto abordavam Jéssica, no portão da residência, os agentes flagraram um homem correndo para o interior do imóvel. Perseguido e alcançado, com Fábio Souza Lopes, de 41 anos, as equipes encontraram um pote plástico com 39 pedras de crack e uma bucha de cocaína.

Dentro da casa, foi apreendida uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Fábio Souza Lopes e Jéssica Anastácio Ribeiro receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.