Uma denúncia anônima levou equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, até uma casa, na Vila do Povo, onde estaria acontecendo a comercialização de entorpecentes. A ação da GCM aconteceu no começo da madrugada de quinta-feira, 25, por volta da 1h.
O imóvel suspeito, na Rua Santa Catarina, foi cercado e os agentes entraram em contato com um homem, o qual relatou ser o dono do imóvel. Nos fundos do terreno, a equipe percebeu que a porta de uma outra casa estava aberta.
Nessa residência, os agentes abordaram Luan de Jesus Patrício, de 18 anos. O rapaz estava sentado em um sofá, na sala, onde foram encontradas buchas de maconha e uma balança de precisão, em cima de uma cômoda.
Em outro cômodo, dentro de uma caixa metálica, foram encontradas mais porções e pedaços do entorpecente.
Ainda durante as buscas no interior da casa, os agentes encontraram uma grande quantidade de cocaína, rolos de plástico filme, uma corrente, uma pulseira, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro trocado.
Ao todo, houve a apreensão de mais de meio quilo de entorpecentes.
Diante da situação e do material apreendido, Luan de Jesus Patrício recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.