conecte-se conosco

Polícia

Carro blindado perseguido pela PRF transportava armas e entorpecentes; Cinco pessoas foram presas

O carro, um Audi A3 blindado, bateu em outro veículo durante a perseguição que começou na BR-277 e seguiu pelo perímetro urbano de Paranaguá

Publicado

em

Foto: PRF

Equipes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam na tarde de terça-feira, 7, após uma perseguição pela BR-227 duas armas de fogo e várias porções de entorpecentes. Cinco pessoas foram presas. Ação contou com o apoio das Polícias Militar e Civil do Paraná.

FISCALIZAÇÃO

Os policiais realizavam uma ação de fiscalização no posto da corporação, no KM 11, da rodovia, região de Alexandra, em Paranaguá, quando o condutor de um Audi A3 blindado, cor preta, placas BAX-0066, de Curitiba, não atendeu a ordem de abordagem e fugiu em alta velocidade. O veículo seguia no sentido litoral.

Perseguido, o motorista acessou o perímetro urbano, na região do Jardim Samambaia, onde colidiu com outro carro que trafegava pela Rua Júlio Groth Elias.

Com a frente danificada e um dos pneus estourado, o veículo onde estavam três homens e duas mulheres parou na Rua Alberto Ferreira dos Santos, na Vila Divinéia.

Dentro do carro foram encontradas uma pistola calibre 765, municiada, 33 comprimidos de ecstasy, 41 pedras de crack e 198 buchas de maconha.

Durante a fuga, um dos passageiros jogou um revólver calibre .38 pela janela. A arma estava municiada e foi recolhida pelos policiais.

Davisson dos Santos Lima, de 24 anos, Gabriel de Oliveira Nogueira, de 19 anos, Caio Victor Saturnino de Matos, de 18 anos e duas mulheres foram presas.

Todos foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.