conecte-se conosco

Polícia

Brutalidade: homem em situação de rua é morto a facadas em Matinhos 

Os dois suspeitos foram presos após uma ação conjunta da PCPR, PM e Guarda Civil Municipal

Publicado

em

Foto: redes sociais

No fim da tarde deste domingo, 8, por volta das 17 horas, mais um homicídio foi registrado na cidade de Matinhos, o segundo em menos de 24 horas. Desta vez o crime aconteceu na Rua Ernesto Postarek, que fica na lateral da Igreja São Pedro, na região central do município.

De acordo com imagens capturadas por câmera de segurança, dois homens se aproximaram da vítima e, após breve contato, um deles deu ao outro uma faca, com a qual foram desferidos vários golpes. Na sequência, os dois fugiram, mas a arma foi deixada próxima ao corpo da vítima. 

Uma equipe de socorristas do SAMU foi acionada mas o óbito foi constatado. A vítima ainda não foi identificada, mas de acordo com populares, seria de origem estrangeira. 

SUSPEITOS PRESOS

Em ação conjunta, a Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam um dos suspeitos das facadas ainda nas imediações do local onde ocorreu o fato. O segundo suspeito foi preso pelas forças de segurança na praia de Caiobá, após perseguição.

Os dois suspeitos pelo crime foram presos. Foto: colaboração

De acordo com o Delegado de Polícia, Dr. Thiago Fachel, “Os policiais desta delegacia foram incansáveis na busca da autoria e, em trabalho integrado com a Polícia Militar e com a Guarda Municipal de Matinhos, conseguiram prender os dois responsáveis pelo crime bárbaro. Isso demonstra que as forças de segurança estão unidas no combate aos crimes violentos. É preciso enaltecer, portanto, o esforço conjunto e, ainda, a contribuição da população”.

HOMICÍDIO 

Após o crime o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal onde serão realizados os exames complementares e também, os trabalhos para identificação.

Este foi o 13° homicídio registrado em Matinhos no ano de 2024, e o 101° no litoral do Paraná.

Em alta