Polícia

Autor do feminicídio recebe alta do HRL e é preso na 1.ª SDP

Ana Paula com seu esposo e responsável pelo seu feminicídio, Jefferson Luiz Ribas dos Santos (Foto: Reprodução Facebook)

m0hfwczh 1584449504

Ana Paula Fernandes foi assassinada com várias facadas no dia 29 de março

Na quarta-feira, 18, Jefferson Luiz Ribas dos Santos, suspeito do assassinato de Ana Paula Fernandes, de 31 anos, ocorrido no dia 29 de março no bairro Jardim Alvorada, em Paranaguá, recebeu alta do Hospital Regional do Litoral (HRL), onde estava internado após ter tentado o suicídio no mesmo dia do homicídio da esposa. O feminicídio chocou a comunidade parnanguara, principalmente pelo fato de que Jefferson teria dado diversas facadas contra a sua própria esposa, a qual foi encontrada por equipe da Polícia Militar do Paraná morta na residência do casal, localizada na Travessa do Líbano.

Na apuração da ocorrência, a PM encontrou Ana Paula em um verdadeiro cenário de terror na casa do casal, morta com várias facadas em seu quarto repleto de sangue. O marido dela e principal suspeito do homicídio, Jefferson, conhecido como "Verduco", estava também na residência após ter tentado se matar, com diversos ferimentos a faca no pescoço e nos pulsos. Ele foi encontrado ainda com vida, quando foi encaminhado ao HRL pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com informações da PM, ele foi levado em estado grave para o Hospital Regional, onde ficou internado por mais de 20 dias. Na quarta-feira, 18, ele recebeu alta e foi imediatamente encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá da Polícia Civil (1.ª SDP). "Verduco" estaria isolado dos outros presos e deverá ser transferido para o Complexo Médico Penal de Pinhais em breve.

Você também poderá gostar

Autor do feminicídio recebe alta do HRL e é preso na 1.ª SDP

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.