conecte-se conosco

Polícia

Assalto em mercado na Vila Horizonte termina com menor apreendido e carro atingido por um tiro

Os dois criminosos invadiram o mercado e roubaram dinheiro do caixa. Um dos suspeitos, de 17 anos, foi detido por populares. Ele foi agredido por pessoas que passavam pela região e presenciaram a situação. O comparsa conseguiu fugir

Publicado

em

Um assalto registrado na tarde desta sexta-feira, 20, por volta das 14h, em um mercado instalado na Avenida Bento Munhoz da Rocha, na Vila Horizonte, mobilizou equipes do Samu e da Polícia Militar.

De acordo com a corporação, dois indivíduos invadiram o estabelecimento comercial e roubaram certa quantia em dinheiro.

Dois criminosos invadiram o mercado, na Vila Horizonte, e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos estava armado

ARMADO

Com um revólver na mão, um dos suspeitos foi até o caixa e anunciou o assalto.

Agindo de forma violenta, o indivíduo apontou a arma para a funcionária que estava no local e exigiu que ela entregasse todo o dinheiro que estava na gaveta.

O criminoso ainda bateu com o revólver na cabeça da vítima.

Após pegar o dinheiro, ele e o comparsa fugiram em bicicletas.

O assaltante que rendeu a funcionária no caixa do mercado, agiu de forma violenta. Ele bateu com o revólver na cabeça da vítima

POPULARES

Acionadas para atender a ocorrência, viaturas da Polícia Militar foram abordadas por populares que conseguiram deter um dos suspeitos.

O adolescente, de 17 anos, precisou ser atendido por socorristas do Samu. Ele foi violentamente agredido por pessoas que passavam pela região e presenciaram a situação. O infrator foi encaminhado para a emergência do Hospital Regional.

TIRO

Durante o registro da ocorrência, um homem procurou os policiais militares e disse que seu carro foi atingido por um tiro.

A testemunha relatou que presenciou a fuga dos assaltantes e que dois rapazes, em uma motocicleta, perseguiram os suspeitos. Neste momento, um disparo de arma de fogo foi realizado. O tiro atingiu o veículo.

O patrulhamento na região foi intensificado, mas o segundo criminoso conseguiu fugir.

Em alta