Polícia

Assaltante tenta fugir pelo telhado e cai dentro de casa na Vila Cruzeiro

Revólver, munições e pedras de crack foram apreendidos na abordagem

bcsb5r7 1584472772

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam, na madrugada de quinta-feira, 9, um homem acusado de tentativa de roubo em Paranaguá. Edivan Costa Silva, de 27 anos, morador na Vila Rute, foi abordado depois de tentar fugir pelo telhado de uma casa e despencar dentro da moradia.

Tudo começou por volta da 1 hora, quando uma equipe da GCM, que estava em patrulhamento de rotina, foi abordada por um rapaz de 19 anos, o qual informou que um indivíduo tinha acabado de tentar assaltá-lo e apontou a direção em que o autor fugiu em uma bicicleta.

Imediatamente os agentes foram atrás do suspeito, mas quando ele percebeu que seria abordado, abandonou a bicicleta na rua, pulou o muro de uma casa e, em seguida, subiu no telhado para tentar fugir, mas acabou caindo no interior da residência.

Ao ser feita a abordagem, dentro da moradia, os guardas municipais encontraram “Pequeno Polegar”, como Edivan é conhecido, o qual estava portando um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, além de três pedras de crack e R$ 21. O suspeito acabou se lesionando na queda e precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

00(2)
Edivan estava foragido da 1.ª SDP

 

Após o atendimento médico, Edivan foi liberado e encaminhado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para a elaboração do flagrante, sendo verificado que ele era um dos foragidos do setor de carceragem local, ocorrido no dia 26 de novembro.

Também foi apurado que o detido já estava sendo investigado pela autoria de um assalto, ocorrido no último sábado, contra um caminheiro, que acabou baleado nas costas.

 

Você também poderá gostar

Assaltante tenta fugir pelo telhado e cai dentro de casa na Vila Cruzeiro

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.