conecte-se conosco

Polícia

Arrombadores de loja são presos pela PM em Guaraqueçaba

Imagens de câmeras de monitoramento ajudaram na identificação da dupla que invadiu a loja na região central de Guaraqueçaba e furtou várias mercadorias

Publicado

em

Kleberson Luis Soares Miranda dos Santos, de 19 anos, e Edinaldo do Carmo Peniche, de 18 anos, vulgo “Carudo”, foram presos por policiais militares na manhã de terça-feira, 1, logo após invadirem uma loja de departamentos, na região central de Guaraqueçaba.

Para entrar no estabelecimento comercial, Kleberson e Edinaldo arrombaram uma janela e danificaram uma porta de ferro.

MERCADORIAS

De acordo com a corporação, funcionários que chegaram para trabalhar encontraram o interior da loja todo revirado e constataram que várias mercadorias, entre elas, 16 aparelhos celulares, seis relógios de pulso, quatro carregadores para celulares, três óculos, dois bonés e um carregador portátil haviam sido furtados.

Acionadas, equipes da Polícia Militar foram até o local e conseguiram, através das imagens gravadas por câmeras de monitoramento, identificar os suspeitos.

CASAS

Na casa de “Carudo”, que confessou ter arrombado a loja, os policiais encontraram parte das mercadorias furtadas.

Edinaldo disse ainda que Kleberson teria ficado com o restante dos produtos levados do estabelecimento comercial.

As equipes foram até a residência de Kleberson e conseguiram recuperar as outras mercadorias.

Presos, Edinaldo e Kleberson foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Antonina, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

As mercadorias recuperadas foram devolvidas para o responsável pela loja.