conecte-se conosco

Polícia

Rapaz esconde buchas de maconha dentro do Complexo Esportivo em Guaratuba

As buchas de maconha estavam dentro do banheiro do Complexo Esportivo do bairro Cohapar, em Guaratuba

Publicado

em

Denúncias anônimas repassadas para a Polícia Militar, na cidade de Guaratuba, indicando a comercialização de entorpecentes, nas proximidades do Complexo Esportivo, no bairro Cohapar, resultaram na tarde de domingo, 15, na apreensão de 6 buchas de maconha. Um indivíduo foi preso.

SUSPEITOS

De acordo com a corporação, as equipes realizavam patrulhamento ostensivo pela região, quando os militares visualizaram um grupo de pessoas perto do prédio público.

Os suspeitos perceberam a aproximação das viaturas e se afastaram. Alguns indivíduos entraram no complexo e outros seguiram pela Avenida Mafra.

Diante da situação, os policiais desembarcaram e abordaram todos os suspeitos.

BANHEIRO

Dentro do banheiro do prédio, onde um dos indivíduos foi abordado, as equipes encontraram 6 buchas de maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas.

O rapaz, de 20 anos, morador no bairro Esperança, disse que pegou a droga com um homem que fica no Morro do Cristo, próximo da caixa d’água, comercializando entorpecentes.

Preso, o rapaz foi conduzido com a droga apreendida e os outros suspeitos abordados para a Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.