Polícia

Arma de fogo é apreendida no balneário Canoas em Pontal do Paraná

A arma apreendida teria sido usada em um assalto ocorrido no mês de janeiro, em São José dos Pinhais.

Policiais militares que estão atuando na Operação Verão Maior, realizada no litoral do Paraná, apreenderam na noite de quinta-feira, 6, no balneário Canoas em Pontal do Paraná, um revólver calibre .38 e munições. Um rapaz de 23 anos foi preso.

De acordo com a corporação, uma equipe da ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, estava em uma casa, onde tinha acontecido uma discussão familiar. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais localizaram algumas munições calibre 357. A equipe foi informada no local que um rapaz teria deixado a residência, portando uma arma de fogo.

Com o apoio de equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, o indivíduo foi localizado ainda nas proximidades e abordado. Os policiais realizaram buscas em um trailer, onde o suspeito estava e encontraram um revólver calibre .38, escondido embaixo de um fogão.

Indagado sobre o armamento apreendido, o rapaz disse que a arma foi usada em um roubo, ocorrido no dia 26 de janeiro, em São José dos Pinhais, e que um homem foi morto durante a ação criminosa.

Diante da situação, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas. A arma foi entregue à autoridade policial.

Você também poderá gostar

Arma de fogo é apreendida no balneário Canoas em Pontal do Paraná

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.