conecte-se conosco

Polícia

OPERAÇÃO BAIXA TEMPORADA: Ação conjunta resulta na apreensão de pistola e tablete de maconha no Jardim Iguaçu

Rodrigo Bezerra da Silva Cardoso dispensou uma pistola calibre 9mm carregada com 17 munições

Publicado

em

Uma ação conjunta, que envolveu equipes da ALI – Agência Local de Inteligência e da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, apreendeu na noite de domingo, 14, por volta das 18h45, uma pistola calibre 9mm e um tablete de maconha. Um rapaz, de 19 anos, foi preso.

DENÚNCIA

De acordo com a corporação, uma denúncia anônima repassada para a central 190, indicava que um grupo suspeito estava em um estabelecimento comercial, instalado na Rua Manoel Elísio Scremim, no Jardim Iguaçu.

Os indivíduos teriam envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região e participação em alguns homicídios ocorridos em Paranaguá, nos últimos meses.

Diante da situação, o local foi monitorado e a informação repassada, confirmada.

Uma ação conjunta realizada por equipes da ALI e da ROTAM, no Jardim Iguaçu, resultou na apreensão de uma pistola calibre 9mm e porções de entorpecentes

ABORDAGEM

Equipes da ROTAM foram até o endereço indicado e durante o procedimento de abordagem flagraram dois indivíduos no fundo de um corredor, que dava acesso ao estabelecimento comercial.

A dupla, ao perceber que o local estava cercado, pulou o muro do imóvel e fugiu correndo por uma área de manguezal.

Durante a fuga, Rodrigo Bezerra da Silva Cardoso, de 19 anos, jogou uma pistola calibre 9mm no chão e logo em seguida, se entregou.

A arma estava com 17 munições intactas no carregador.

DROGAS

Preso, Rodrigo contou que escondia em uma quitinete que dividia com Gledson Coelho da Cruz, o indivíduo que conseguiu fugir, porções de maconha e pedras de crack.

Preso, Rodrigo Bezerra da Silva Cardoso indicou uma quitinete onde escondia um tablete de maconha e pedras de crack

Os policiais foram até o imóvel e encontraram um tablete grande de maconha e seis pedras de crack.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.