conecte-se conosco

Polícia

Adolescentes são flagrados furtando baterias de motos no pátio do DETRAN em Paranaguá

Durante buscas no interior do pátio, os agentes encontraram uma mochila com duas baterias de motocicletas. As peças foram retiradas de veículos que estão recolhidos no local

Publicado

em

Dois adolescentes, com 12 e 13 anos, foram flagrados na tarde de sábado, 18, por volta das 15h25, por equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal furtando baterias de motocicletas que estão recolhidas no pátio do DETRAN, na região da Vila São Vicente, em Paranaguá.

MONITORAMENTO

De acordo com o boletim de ocorrência, os operadores do sistema de monitoramento por câmeras, da Guarda Civil Municipal, flagraram dois indivíduos suspeitos pulando o muro do pátio onde ficam os veículos apreendidos pelo órgão de trânsito e pelo rádio, acionaram equipes que realizavam patrulhamento pelas proximidades.

Além das viaturas da GCM, uma equipe da RPA que passava pelo local flagrou um dos suspeitos pulando o muro.

O adolescente, de 13 anos, morador na Vila Guarani, tentou fugir correndo, mas foi perseguido e abordado.

Questionado sobre a situação, ele disse que o comparsa ainda estava dentro do pátio de estacionamento.

Com o apoio de equipes da Guarda Civil, o outro adolescente, de apenas 12 anos, também morador na Vila Guarani, foi localizado e apreendido.

Durante buscas no interior do pátio, os agentes encontraram uma mochila com duas baterias de motocicletas. As peças foram retiradas de veículos que estão recolhidos no local.

Diante da situação, os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

O Conselho Tutelar acompanhou todos os procedimentos na unidade policial.