conecte-se conosco

Polícia

Adolescente é encontrada morta dentro de uma casa na Vila Guarani

Adolescente assassinada foi apreendida pela ROTAM no mês de agosto, no bairro Beira Rio

Publicado

em

Uma adolescente, de 17 anos, foi encontrada morta dentro de uma casa, na Rua Eugênio José de Souza, na Vila Guarani, na madrugada de domingo, 6, por volta das 5h. 

De acordo com informações apuradas no local, a vítima estava deitada em uma cama. Ela foi atingida por pelo menos um disparo de arma de fogo, na região da cabeça.

Equipes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil e do Samu, foram acionadas por moradores nas proximidades, um beco, nos fundos de uma igreja. 

A guarnição isolou o local e os socorristas constataram o óbito.

Criminalística

Após ser periciado pela Criminalística, o corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde vai passar por exames complementares. 

Equipes das polícias Militar e Civil também estiveram no local do crime. 

A morte da adolescente foi o 52.º homicídio registrado em Paranaguá este ano. No litoral, são 105 casos. 

Arma de Fogo

A adolescente assassinada, foi apreendida pela ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, durante um patrulhamento de rotina no bairro Beira Rio, no dia 17 agosto deste ano. Ela estava com uma arma de fogo, escondida dentro de uma bolsa.

A viatura trafegava pela Rua Tamoio quando os policiais visualizaram a menina parada, embaixo de uma árvore. Ao perceber a aproximação da equipe, a jovem jogou o acessório no chão e começou a caminhar, se afastando da bolsa.

Indagada sobre o objeto dispensado, a adolescente confessou que dentro da bolsa estava escondido um revólver calibre .32. Ela disse que a arma seria emprestada para um “noia que iria fazer uma fita”. A arma e a adolescente foram apreendidas.

plugins premium WordPress