conecte-se conosco

Polícia

Adolescente é apreendido com 22 pedras de crack em Pontal do Paraná

As 22 pedras de crack estavam com um adolescente, de 17 anos, abordado na varanda de um bar, no balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná

Publicado

em

Uma abordagem de rotina realizada por equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, na tarde de quarta-feira, 1, no balneário de Shangri-lá, em Pontal do Paraná, resultou na apreensão de um adolescente, de 17 anos. Com ele, os policiais encontraram 22 pedras de crack.

BAR

O adolescente apreendido estava com outro rapaz na varanda de um bar, na Rua Angra dos Reis, quando foi abordado e revistado.

A região onde a abordagem aconteceu é conhecida pela movimentação de usuários e pequenos traficantes de drogas.

Ao perceber a aproximação da viatura, o adolescente tentou dispensar o invólucro plástico com as pedras do entorpecente. A droga estava embalada e pronta para ser comercializada.

DESAPARECIDO

Enquanto registravam a ocorrência no local onde a dupla foi abordada, os policiais descobriram que o rapaz, de 19 anos, que estava com o adolescente apreendido tinha o nome em uma lista de pessoas desaparecidas.

O Boletim de Ocorrência Unificado foi confeccionado no dia 31 de maio deste ano pelo irmão do abordado, na capital do estado.

De acordo com as informações registradas no documento, o rapaz estava desaparecido desde o mês de fevereiro.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e a droga apreendida foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.