conecte-se conosco

Polícia

Adolescente atinge ex-namorado da mãe com uma facada na barriga; o rapaz invadiu a casa da família no Parque Agari

Para proteger a mãe, o adolescente pediu para o ex-namorado dela deixar o imóvel. Na confusão, o rapaz foi atingido por um golpe na barriga.

Publicado

em

Um rapaz, de 25 anos, atingido por uma facada na barriga, foi encaminhado na madrugada desta quinta-feira, 17, por volta das 2h40, por uma ambulância do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para a emergência do Hospital Regional.

De acordo com a Polícia Militar, acionada pela central 193, a vítima chegou em um carro conduzido por uma mulher e foi deixada na frente do quartel do Corpo de Bombeiros, na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região do Nilson Neves.

Com as informações repassadas, os militares foram até a residência da condutora, de 35 anos, na Rua Athenas, no Parque Agari, e apuraram mais detalhes do caso.

A mulher relatou que chegou em casa no começo da madrugada e percebeu que os vidros da porta da frente estavam quebrados. Enquanto dormia, ela foi surpreendida, dentro do quarto, pelo ex-namorado.

Agindo de forma agressiva, o rapaz puxou a mulher pelos braços e a retirou da cama.

Ao perceber a situação, o adolescente, de 15 anos, que também estava no imóvel, pegou uma faca e pediu para o ex-namorado da mãe sair da casa.

Durante a confusão, o rapaz tentou pegar a faca das mãos do adolescente e acabou sendo atingido por um golpe na barriga. Mãe e filho também ficaram feridos.

Nervosa, a mulher colocou o ex-namorado no carro e o levou até o Corpo de Bombeiros, onde pediu ajuda.

PROTEGER

Após ser atendido na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, instalada na Praça Portugal, o adolescente contou aos policiais militares que não tinha a intenção de agredir o ex-namorado da mãe e que pediu para ele deixar o imóvel.

O adolescente contou que momentos antes da confusão, estava no banheiro da casa e viu os pés de um homem no forro. Assustado, ele pegou a faca para se proteger.

Com um corte em uma das mãos, a mãe do adolescente também foi atendida na UPA e liberada logo em seguida.

Mãe e filho foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil, onde prestaram esclarecimentos.

UTI

O rapaz atingido pela facada segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional.

Em alta

plugins premium WordPress