Uma adolescente de 14 anos alega ter sido vítima de estupro de vulnerável na noite de quinta-feira, 21, em Paranaguá. Ela relatou à polícia que foi abordada e violentada por dois homens em um local conhecido como ponto de venda e consumo de drogas, após fugir de uma casa de acolhimento de crianças e adolescentes.
A jovem foi encontrada na manhã de sexta-feira, 22, por uma mulher que não quis se identificar, na Rua Professor Waldomiro Ferreira de Freitas, no bairro Vila dos Comerciários. A mulher acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e conversou com a vítima.
A adolescente contou aos policiais que havia fugido há quatro dias e que estava usando crack nas ruas. Ela disse que na noite anterior foi até o local, onde pretendia adquirir mais drogas, mas foi rendida e estuprada por dois indivíduos que ela não soube descrever.
A polícia realizou buscas pela região, mas não localizou os suspeitos. A mãe da jovem, o responsável pela casa de acolhimento e o Conselho Tutelar do município foram comunicados sobre o ocorrido. A vítima foi levada para a Delegacia Cidadã, onde prestou depoimento.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil, que irá realizar apurações a fim de tentar identificar e prender os autores deste crime bárbaro.