Polícia

Acusados de matar homem a pedradas no Porto Seguro são presos pela PM

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal, para exames complementares

Equipes da Polícia Militar foram acionadas por populares, por volta das 2h, na Rua Waldomiro Máximo da Silva, no Porto Seguro, para atender a uma ocorrência de lesão corporal.

PEDRADAS

Ao chegar ao endereço indicado, junto com socorristas do Samu, os policiais constataram o fato. No local, caído na via, as equipes encontraram o corpo de André Yanes Fernandes de Oliveira, de 25 anos, morador na Vila Guarani.

Com o rosto desfigurado, André foi assassinado com pedradas na cabeça.

A área foi isolada e depois da perícia realizada pela Criminalística, o corpo de André foi recolhido ao Instituto Médico Legal, para exames complementares.

A vítima tinha várias passagens pela polícia.

Este foi o 25.º homicídio registrado em Paranaguá este ano. No litoral são 48 casos.

PRISÃO

Ainda na manhã de sábado, 15, equipes da Polícia Militar encaminharam para o plantão da Polícia Civil dois indivíduos acusados da morte de André Yanes Fernandes de Oliveira.

André Siqueira Airoso, de 18 anos, e um menor, de 15 anos, foram localizados pelos policiais com ajuda de informações repassadas por populares e familiares da vítima.

De acordo com a polícia, o primeiro abordado foi o menor, que confessou o crime. Ele relatou que junto com André e um outro adolescente, de 17 anos, mataram a vítima a pedradas.

Enquanto realizavam o procedimento para encaminhar o menor apreendido para a unidade da Polícia Civil, o outro envolvido apareceu. Ele foi abordado e preso.

O terceiro suspeito, ao perceber a movimentação de viaturas no bairro, fugiu e não foi localizado.

MOTIVO

De acordo com os dois acusados, a vítima estava cometendo furtos no bairro e teria invadido e levado vários objetos da casa de André Airoso, motivando a situação.

Você também poderá gostar

Acusados de matar homem a pedradas no Porto Seguro são presos pela PM

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.