Polícia

Acusados de assalto são presos pela PM

Bolsas e celulares roubados pela dupla foram recuperados

Policiais militares prenderam na manhã de segunda-feira, 15, dois indivíduos acusados de terem praticado um assalto contra 4 mulheres que aguardavam o ônibus, em um ponto instalado na Avenida Belmiro Sebastião Marques, no conjunto Nilson Neves. Uma das vítimas, de 24 anos, teve uma arma de fogo apontada para o seu rosto durante a ação criminosa.

O crime foi registrado por volta das 8h e, logo em seguida, as equipes da PM cercaram a região e encontraram o primeiro envolvido. O menor de 16 anos tentou fugir pulando muros e invadindo vários quintais na região, mas foi encontrado e apreendido. Vários objetos roubados momentos antes foram recuperados. Na casa do menor, que fica nas proximidades, os policiais encontraram um pé de maconha. A arma usada durante o assalto e que estaria com o adolescente não foi localizada. 

 

COMPARSA

Ainda durante as diligências para encontrar o segundo envolvido no roubo, os policiais receberam uma informação sobre um suspeito circulando pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, na região onde o crime aconteceu. 
Imediatamente, várias viaturas foram para o local indicado e abordaram Gabriel de Souza Santos, de 22 anos, morador no Parque Agari.

O rapaz disse aos policiais que não participou do roubo e apenas acompanhava o menor apreendido. Em contato com as vítimas, Gabriel foi reconhecido.
Diante dos fatos e do material apreendido, o menor, de 16 anos, e Gabriel de Souza Santos foram encaminhados para o plantão da 1.ª SDP – Delegacia da Polícia Civil de Paranaguá, para os procedimentos cabíveis. 
 

Você também poderá gostar

Acusados de assalto são presos pela PM

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.