Flamel Rodrigues da Silva, de 27 anos, foi preso por agentes da Guarda Civil Municipal, de Pontal do Paraná, na manhã desta terça-feira, 17, por volta das 11h, acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, no balneário de Pontal do Sul.
DESEMPREGADO
Antes de ser abordado na Avenida Atlântica, na região do bairro Mangue Seco, Flamel tentou dispensar cinco pedras de crack.
Indagado sobre o entorpecente apreendido, o rapaz disse que está desempregado e que comercializa o entorpecente para pagar suas contas e sobreviver.
Flamel relatou ainda, que na casa onde mora, estariam escondidas outras porções de drogas e material usado no preparo e na comercialização.
Dentro do imóvel foram apreendidas mais 28 pedras pequenas de crack, uma pedra grande, porções de maconha e 21 buchas de cocaína.
Também foram recolhidas uma balança de precisão, uma faca, usada para cortar a droga, dois cadernos com anotações do tráfico, celulares e certa quantia em dinheiro.
BALESTRA
Durante o procedimento realizado na casa de Flamel, os agentes da Guarda Civil Municipal apreenderam uma Balestra. O artefato, também conhecido como Besta, é usado como um arco e flecha pequeno, e é muito utilizado para caça e esporte. Acionada por um gatilho, a arma dispara dardos ou flechas.
Todo o material ilícito foi apreendido e encaminhado, junto com o rapaz preso, para a Delegacia de Polícia Civil, no balneário de Ipanema.