conecte-se conosco

Polícia

Acusado de tentativa de homicídio é preso pela polícia em Matinhos

A vítima,que está internada no Hospital Reginal, foi alvejada por vários tiros, no portão da casa onde mora, no bairro Sertãozinho, em Matinhos

Publicado

em

Jonathan de Lima Camargo, de 26 anos, foi preso em flagrante no começo da noite de quinta-feira, 7, acusado de participação em um atentado a tiros, ocorrido na noite anterior, no bairro do Sertãozinho, em Matinhos. A vítima, uma mulher, de 28 anos, segue internada no Hospital Regional, em Paranaguá.

TIROS

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em casa, na Avenida Brasília, quando Jonathan e um comparsa chegaram em um Renault Sandero, cor prata. A mulher foi chamada no portão da residência e ao atender a dupla, foi surpreendida por vários disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região do pescoço e tórax.

Socorrida por uma ambulância do Siate, a vítima foi encaminhada para a emergência da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, instalada no balneário Praia Grande e logo em seguida, foi transferida para o Hospital Regional, em Paranaguá, onde permanece internada.

SUSPEITO

Durante o registro da ocorrência, testemunhas informaram que Jonathan de Lima Camargo seria um dos autores do atentado.

Equipes da Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil de Matinhos fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado.

ENTORPECENTE

Na noite de quinta-feira,7, Jonathan de Lima Camargo foi abordado por policiais militares na Rua Lapa, no balneário de Caiobá, carregando uma porção de entorpecente. Ele e a namorada foram encaminhados para o quartel da corporação onde seria confeccionado um termo circunstanciado.

Neste momento, policiais civis de Matinhos entraram em contato com os militares e solicitaram o encaminhamento de Jonathan à Delegacia Cidadã, onde ele foi reconhecido por testemunhas.

Preso, Jonathan de Lima Camargo segue recolhido no setor de carceragem da Polícia Civil, à disposição da Justiça.

A investigação está concentrada agora na identificação e prisão do outro indivíduo envolvido no atentado a tiros.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress