conecte-se conosco

Polícia

Bilhete ameaçador é recolhido pela PM em lanchonete que foi alvo de um atentado a tiros na Ilha dos Valadares

Após o atentado os suspeitos fugiram em uma motocicleta

“Márcio cagueta se a gente conseguiu tudo isso, invadir sua casa não vai ser problema”

Publicado

em

Equipes da Polícia Militar foram acionadas na madrugada desta sexta-feira, 20, por volta das 2h, na Ilha dos Valadares, em Paranaguá, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

No endereço indicado, antiga Rua 28, agora Vicente Elias, no bairro Vila Bela, as equipes encontraram um estabelecimento comercial atingido por vários tiros.

As portas de vidro da lanchonete, que estava fechada, ficaram estilhaçadas. Ninguém ficou ferido.

De acordo com testemunhas, dois indivíduos, que ocupavam uma motocicleta, dispararam na direção do estabelecimento comercial e em seguida, fugiram em alta velocidade pela via.

“Eu estava dormindo, nos fundos da lanchonete, quando ouvi uma rajada de tiros. Quando sai de casa para ver o que tinha acontecido, vi a lanchonete com as portas todas destruídas”, relatou um homem, de 36 anos.

BILHETE

No local, onde o atentado a tiros aconteceu, as equipes policiais recolheram mais de 20 estojos de munição calibre 9mm e dois projéteis.

Um bilhete, com ameaças a um homem que está preso, em Piraquara, e seria parente dos donos da lanchonete alvo do atentado a tiros, também foi recolhido pelos policiais.

No pedaço de papel, encontrado dentro do estabelecimento comercial, estava a seguinte frase: “Márcio cagueta se a gente conseguiu tudo isso, invadir sua casa não vai ser problema”.

Todo o material apreendido no local foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil.