O pronto atendimento de um policial militar, que estava fazendo serviços administrativos no destacamento da corporação no bairro Alexandra, em Paranaguá, evitou a morte de um homem de 32 anos, envolvido em uma confusão, na tarde de sexta-feira, 6.
De acordo com a corporação, o policial que passa por tratamento de saúde, e por esse motivo não porta arma de fogo, foi acionado por populares. Eles relataram que dois indivíduos estavam brigando dentro de um estabelecimento comercial, instalado ao lado do destacamento.
Imediatamente o militar foi até o local e constatou o fato. Um dos indivíduos, portando um facão, tinha desferido vários golpes contra a vítima. Temendo pela vida do homem de 32 anos, o policial usou um spray de pimenta e conseguiu afastar o agressor. Com um chute, o militar afastou o facão usado no crime, que estava caído no chão.
Percebendo a gravidade dos ferimentos, o militar, com ajuda de populares acionou o Samu e pediu reforço, já que a equipe que atende no destacamento estava em uma ocorrência de homicídio.
A vítima foi encaminhada para a emergência do Hospital Regional do Litoral, onde segue internada.
O agressor, que conseguiu fugir, foi identificado por testemunhas, seria um homem conhecido como Breno.
As viaturas fizeram patrulhamento pela região, mas não localizaram o indivíduo.