conecte-se conosco

Polícia

Motorista embriagado carregava simulacros de pistola dentro de um carro abordado pela PM em Morretes

Os dois simulacros de pistola estavam dentro do carro abordado por equipes da RPA, na estrada de acesso ao bairro Porto de Cima, em Morretes

Publicado

em

Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto, da Polícia Militar, prenderam na manhã de sexta-feira, 27, por volta das 9h30, na cidade de Morretes, um homem, de 41 anos, que dirigia um veículo Chevrolet Corsa, embriagado. Dentro do automóvel foram encontrados dois simulacros de pistola.

DENÚNCIA

De acordo com a corporação, populares que caminhavam pela região central visualizaram um indivíduo suspeito carregando uma pistola na cintura. O homem teria entrado em um carro, onde outras duas pessoas estavam, e saído na direção do bairro Porto de Cima.

Com as características repassadas pelos denunciantes através da central 190, viaturas fizeram um cerco nas proximidades e conseguiram localizar o veículo, na estrada de acesso a localidade.

O homem que conduzia o veículo estava embriagado e tinha passagens pela polícia por envolvimento em roubos

Durante a revista pessoal, os policiais perceberam que os dois homens e a mulher que estavam no carro apresentavam sinais de embriaguez. 

Ao revistar o interior do veículo as equipes encontraram um simulacro de pistola com uma munição calibre .22 no carregador. Os militares também recolheram um isqueiro em forma de pistola que estava no carro. 

EMBRIAGADO

O motorista do veículo, que relatou ser o proprietário dos objetos apreendidos, tinha indicativo criminal por roubo. O homem foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo. 

Preso, ele foi conduzido para o plantão da Polícia Civil.

O carro, com várias pendências administrativas junto ao órgão de trânsito, foi recolhido ao pátrio da unidade policial.

O outro indivíduo e a mulher que estavam no veículo foram identificados e liberados.