Polícia

Ação rápida da PM recupera carro furtado no Campo Grande

Perseguição aconteceu na Avenida Ayrton Senna, na região do Parque São João.

7ci1z6ek 1584434620

Um Fiat Uno, de cor branca, com placas de Almirante Tamandaré, furtado na manhã de terça-feira, 26, foi recuperado cerca de 15 minutos depois, por equipes da Polícia Militar. O homem que dirigia o veículo foi preso.

FURTO

foto02(43)

Por volta das 11h30, o proprietário do veículo entrou em contato com a central 190 da Polícia Militar, relatando o furto. Ele deixou o automóvel estacionado nas proximidades do Hospital Regional e ao retornar, momentos depois, constatou o fato.

Com as características e as placas repassadas, equipes cercaram a região e localizaram o automóvel trafegando pela Avenida Roque Vernalha.

Uma equipe do BPEC – Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária, passava pela via e cruzou com o veículo suspeito, começando um acompanhamento tático.

Com o apoio de outras viaturas, o automóvel foi abordado na Avenida Ayrton Senna, nas proximidades da rotatória do Parque São João.

CONDUTOR

Jeferson Bruno Alves Pinto, de 24 anos, morador na Vila Garcia, que conduzia o veículo, foi preso em flagrante. Com ele, os policiais encontraram uma “ferramenta” artesanal usada para abrir automóveis e uma chave.

O homem, que tem extensa ficha criminal, foi conduzido para o plantão da Polícia Civil, onde ficou recolhido na Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

INFORMAÇÕES

De acordo com o sargento Osmaill, da Polícia Militar, a rápida comunicação do furto e as características repassadas pela vítima, ajudaram na localização do veículo.

“Quando a ocorrência entra na central 190, ela é repassada imediatamente para todas as viaturas, via rádio, que estão na rua, e durante o deslocamento os suspeitos, ou veículos usados em práticas criminosas, podem ser abordados, situação que constatamos nesta manhã”, destacou o policial.

Você também poderá gostar

Ação rápida da PM recupera carro furtado no Campo Grande

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.