conecte-se conosco

Polícia

Suspeito de participação no atentado a tiros que vitimou bebê recebe alta no HRL e é encaminhado para a cadeia

Publicado

em

Após 23 dias internado, um dos suspeitos de participação no atentado a tiros, que resultou na morte Wagner Henrique Rodrigues das Neves, de 26 anos, recebeu alta no Hospital Regional do Litoral.

Ele é apontado nas investigações da Polícia Civil, como um dos quatro integrantes, que participaram do ataque ocorrido no dia 29 de novembro deste ano, na região conhecida como Morro da Cocada. Além da morte de Wagner, uma bebê de um ano e uma jovem de 18 anos, foram atingidas pelos disparos.

Na ocasião, o suspeito e seu comparsa, foram alvejados logo na sequência do homicídio, em residência próxima ao local do crime. Próximo a eles, ainda foi encontrada uma mochila com um coldre de arma de fogo, seis munições intactas de calibre 38, duas balaclavas e a chave de um veículo Volkswagen.

Segundo o delegado Ivan da Silva, responsável pelo caso, o suspeito e seu comparsa tiveram o mandado de prisão decretado, porém, um deles recebeu alta e segue foragido.

Com a alta determinada pela equipe médica, o rapaz de 18 anos foi encaminhado para a Cadeia Pública de Paranaguá para procedimentos cabíveis.

Em alta

plugins premium WordPress