Policiais civis do Paraná, em conjunto com equipes do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, conseguiram elucidar um caso de latrocínio registrado na noite de quinta-feira, 14, em Guaratuba. A vítima, Iolinda Gonçalves de Lima, de 59 anos, foi sequestrada quando saía de casa na Vila Esperança.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná, os dois homens presos na madrugada de domingo, 17, em Torres, no Rio Grande do Sul, confessaram o crime executado no litoral do Paraná.
Luan Keoma Sanches, de 30 anos, e Julio Cesar Gonçalves, de 22, moradores em Joinville, indicaram onde deixaram o corpo da vítima, um matagal, no bairro Vila da Glória, no Distrito do Saí, em São Francisco do Sul, no litoral de Santa Catarina.
O Instituto Médico Legal de Joinville recolheu o corpo, que foi encaminhado para perícia e liberado, logo em seguida por familiares.
PRISÃO
Os dois criminosos foram presos por uma equipe da Brigada Militar gaúcha, depois de manter 7 pessoas reféns, dentro de uma casa, na cidade de Torres. A dupla fugiu com o carro da família. Abordados, com eles os policiais encontraram o celular roubado no Paraná.
Na frente da residência, onde a família foi mantida refém, os policiais gaúchos encontraram o carro roubado em Guaratuba.
Os dois presos foram levados a um presídio localizado em Ozório (RS). A PCPR continua as investigações a fim de apurar a participação de mais pessoas e esclarecer todos os detalhes do crime.
Com informações da assessoria de comunicação da PC/PR.