Connect with us

Polícia

ROMU apreende crack e cocaína no Labra

Publicado

em

ROMU apreende crack e cocaína no Labra

Durante um patrulhamento de rotina, realizado na madrugada do sábado, 21, por volta das 3h, no bairro Labra, agentes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da Guarda Civil, apreenderam porções de crack e cocaína, e material usado para preparar e embalar a droga. Um homem foi preso.

A equipe suspeitou de dois indivíduos que estavam na frente de uma casa, na Rua Arcênio Bento dos Santos, e desembarcou da viatura.

Ao se aproximar do imóvel, um dos suspeitos fugiu correndo, ele entrou em um manguezal e não foi localizado.

O outro indivíduo tentou se esconder no quintal do imóvel, mas foi perseguido e abordado.

Com Luiz Felipe Fragoso Lopes, de 24 anos, a equipe encontrou uma sacola plástica com 20 buchas de cocaína, embaladas e prontas para comercialização, uma pedra grande de crack, e certa quantia em dinheiro trocado.

Durante o procedimento, os agentes visualizaram pela porta da cozinha, que estava aberta, duas balanças de precisão, um rolo de plástico filme e uma faca grande. O material estava em cima de uma mesa.

Ao indagar Luiz Felipe sobre a droga e o material apreendido, ele confessou que estava comercializando o entorpecente na região.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil, onde as medidas cabíveis foram adotadas.

Leia também: Dupla acusada de assaltar posto de combustíveis em Paranaguá é presa pela PM na estrada das Praias