Polícia

Ação conjunta apreende quase 280 quilos de cocaína no terminal de contêineres do Porto de Paranaguá

Em 2022 já foram apreendidas mais de três toneladas de cocaína em ações deflagradas pela Receita Federal e por forças de segurança em Paranaguá

r g 1yss

Uma ação conjunta que envolveu equipes da ALI – Agência Local de Inteligência, ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel e Patrulha Costeira, da Polícia Militar e Polícia Federal, através do NEPOM – Núcleo Especial de Polícia Marítima apreendeu no começo da madrugada desta sexta-feira, 7, aproximadamente 280 quilos de cocaína que seriam enviados para o exterior.

A droga estava dentro de um contêiner em um terminal no Porto de Paranaguá.

WEB DENÚNCIA

Uma informação repassada para o Webdenúncia da Polícia Militar, através do 99262-9790, indicava que um contêiner havia sido carregado com várias bolsas com tabletes de cocaína e que estaria no terminal, pronto para ser embarcado.

Diante da situação, os agentes da ALI mobilizaram equipes da ROTAM e repassaram a informação para a Polícia Federal.

As equipes foram para o terminal de contêineres e conseguiram identificar a estrutura onde o entorpecente estava escondido.

Foram apreendidas 8 bolsas de viagem com 255 tabletes de cocaína, totalizando 279 quilos da droga. Ninguém foi preso.

O entorpecente apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal que segue com as investigações.

TONELADAS

Todas as apreensões de cocaína realizadas ao longo de 2022 pela Receita Federal, Polícia Federal e Polícia Militar totalizam mais de 3 toneladas do entorpecente.

Você também poderá gostar

Ação conjunta apreende quase 280 quilos de cocaína no terminal de contêineres do Porto de Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Ação conjunta apreende quase 280 quilos de cocaína no terminal de contêineres do Porto de Paranaguá

Alex Vizine

Formado em Letras e respectivas Literaturas pela Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de Paranaguá (FAFIPAR) em 2014 e em Pedagogia pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em 2018. Desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2020 como Microempreendedor Individual (MEI), além de atuar com produções audiovisuais e em radiodifusão no litoral do Paraná. Associado ao Rotary Club de Paranaguá Rocio, ministro da Eucaristia e da equipe de liturgia no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio.