Polícia

Ação conjunta apreende oito quilos de pasta base de cocaína dentro de um lava-car em Paranaguá

O local estaria sendo usado como depósito de entorpecentes do tráfico internacional de drogas. Dois homens foram presos

115nnzfk

Uma ação conjunta deflagrada por equipes da ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel e por agentes da ALI – Agência Local de Inteligência, no final da noite de quinta-feira, 21, por volta das 23h, no bairro Tuiuti, em Paranaguá, resultou na apreensão de oito quilos de pasta base de cocaína e várias máquinas de cartão.

Dois homens foram presos.

DENÚNCIA

De acordo com a corporação, uma denúncia anônima repassada para equipes da ROTAM indicava movimentação suspeita de alguns indivíduos em um lava-car, instalado na Rua Manoel Pereira, e que o local estaria sendo usado como depósito de entorpecentes do tráfico internacional de drogas.

Durante o monitoramento do local, realizado por agentes da ALI, os militares flagraram dois homens saindo rapidamente do interior do lava-car, que estava com o alarme disparado e as portas do escritório abertas.

Diante da situação, os dois indivíduos foram abordados e revistados. Com eles, nada de ilícito foi encontrado.

Ao verificar o escritório do estabelecimento comercial, as equipes encontraram oito tabletes de pasta base de cocaína, um notebook e várias máquinas de cartão.

Indagados sobre o entorpecente apreendido, um dos indivíduos abordado, identificado como sendo Wagner da Silva Passos, de 33 anos, disse que comprou a cocaína na baixada santista e que venderia no litoral do Paraná.

Ainda de acordo com Wagner, cada tablete do entorpecente era comercializado por cerca de R$ 19 mil.

Presos, Wagner e o outro indivíduo abordado, Marco Antônio Souza Pazinatto, de 25 anos, foram conduzidos para o plantão da Polícia Civil.

Todo o material apreendido foi entregue na unidade policial.

Você também poderá gostar

Ação conjunta apreende oito quilos de pasta base de cocaína dentro de um lava-car em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.