Uma ação conjunta que envolveu agentes da ALI – Agência Local de Inteligência, ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, e canil do Batalhão de Choque, realizada na manhã desta quinta-feira, 30, no bairro do Saivá, em Antonina, resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de pedras de crack e porções de cocaína.
DRONE
Utilizando um drone da corporação, os agentes da ALI monitoraram um imóvel, na Rua Manoel Amorim, indicado em várias denúncias como sendo ponto de venda de entorpecentes e constataram a intensa movimentação de usuários.
Após registrar a compra de uma pedra de crack, realizada por um homem, de 55 anos, os policiais cercaram a residência e abordaram a proprietária.
Tassiane Alves Monteiro da Costa, de 34 anos, carregava um invólucro plástico com 30 pedras de crack, embaladas e prontas para comercialização, uma pedra maior do entorpecente, uma porção de cocaína e certa quantia em dinheiro trocado.
Com o apoio da cadela de faro Atena, do canil da Batalhão de Choque, os militares fizeram uma busca minuciosa no imóvel. Nada de ilícito foi encontrado.
Presa, Tassiane foi levada com todo o material ilícito apreendido para o plantão da Polícia Civil.