Obituário

Vítima de acidente de trânsito, professor de artes marciais morre no hospital

Velório de Marcelo Ribeiro ocorrerá na Igreja Comunidade da Graça do Jardim Eldorado. Enterro será em horário a ser definido pela família no Cemitério Nossa Senhora do Carmo

8wnlgukm 1584448415

Marcelo Ribeiro estava hospitalizado em estado grave desde o dia 21 de abril

Faleceu na manhã de segunda-feira, 7, Marcelo Ribeiro, professor de artes marciais e taxista. Ele estava com a esposa Morgana Silva Ribeiro, de 25 anos, e com a filha de apenas um mês de vida, quando sofreu um grave acidente no começo da tarde do dia 21 de abril na altura do KM 5 da BR-277, rotatória do Jardim Samambaia, entrada de Paranaguá. A família estava em um táxi, de sua propriedade, que seguia pela Avenida Ayrton Senna e teria passado o acesso principal da rotatória, quando foi atingido lateralmente por um caminhão bitrem que estava carregado com 38 toneladas de soja. O táxi foi arrastado por cerca de 40 metros. 

Marcelo Ribeiro, que dirigia o veículo, sofreu ferimentos graves, sendo que no banco de trás estavam sua esposa, Morgana Silva Ribeiro, de 25 anos, que sofreu ferimentos leves, e a filha do casal, uma criança de apenas um mês de vida, que também se feriu com gravidade assim como o pai. 

Inicialmente, os dois foram encaminhados pelo SAMU e Ecovia para o Hospital Regional do Litoral (HRL) no sábado, 21. De acordo com familiares, devido aos graves ferimentos, a bebê foi transferida de helicóptero no dia 22 de abril para o Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba. Marcelo foi encaminhado no mesmo dia de ambulância para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, no entanto, ele não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na casa hospitalar na manhã de segunda-feira, 7, após ter lutado pela sua vida por mais de 15 dias.

A bebê continua internada em estado grave no Hospital Pequeno Príncipe. A esposa de Marcelo, Morgana, que sofreu ferimentos leves, não corre risco de morte. Além de taxista, Marcelo Ribeiro era proprietário de uma academia de artes marciais e treinou por cerca de quatro anos o lutador parnanguara John Lineker. Sua morte gerou comoção entre familiares e amigos de "Marcelinho", como era conhecido.

VELÓRIO E ENTERRO

Segundo os familiares, o velório de Marcelo Ribeiro ocorre na Igreja Comunidade da Graça, na Rua Samuel Pires de Mello, 152, no Jardim Eldorado, a partir das 20h. O enterro será na terça-feira, 8, em horário a ser designado, no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo.

Você também poderá gostar

Vítima de acidente de trânsito, professor de artes marciais morre no hospital

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.