Neste fim de ano, os clientes da Rosibrás Atacadista têm dez opções de cestas natalinas para presentear a família, amigos e funcionários. Com tantas novidades neste ano, ainda é possível montar a cesta com os itens que preferir.
O sócio proprietário da Rosibrás Atacadista, Alexandre Tavares de Andrade, disse que 70% da demanda são de empresas que querem presentear seus funcionários. A venda de cestas básicas também se intensifica em cerca de 30%. “Devido a negociações, conseguimos manter o preço do ano passado, graças à queda do dólar, já que no ano passado o dólar estava mais alto, e alguns produtos importados conseguimos comprar mais barato neste ano. Por isso, algumas cestas que vão mais produtos importados estão mais baratas que no ano passado”, disse.
Sócio proprietário da Rosibrás Atacadista, Alexandre Tavares de Andrade, lembrou que a cesta promove a integração das famílias
As cestas partem do valor de R$27,5, opção esta com 16 itens, e podem chegar ao valor que o cliente quiser, dependendo dos produtos que escolher. Segundo Alexandre, as cestas têm ótimos valores e tendem a reunir a família. “Todos se reúnem para abrir a cesta, esta união da família, a brincadeira, estes são os reais sentidos do Natal, pois esta não é uma data comercial e sim o nascimento de Jesus, temos que ter a harmonia e promover o encontro”, lembrou o sócio proprietário.
PREPARAÇÃO
Os preparativos para manter a oferta de produtos, a quantidade e as marcas preferidas dos clientes, começa já nos meses de julho e agosto pela Rosibrás.
“O Natal é interessante não só para nós, como para todo o comércio. Como trabalhamos com itens sazonais como panetones e espumantes para o fim de ano, por isso realmente é um momento significativo. Quando ninguém está pensando em Natal, nós já iniciamos as tratativas para garantir produtos exclusivos”, disse Andrade.
NOVIDADES
Entre as exclusividades estão panetones italianos e biscoitos estilo dinamarquês. “A Rosibrás sempre prioriza trazer a novidade aos seus clientes, porque eles procuram por isso. Todos os anos fazemos uma pesquisa para saber o que podemos trazer de novo”, lembrou Andrade.
Clientes têm a opção de montar as cestas com os produtos de que mais gostam ou, ainda, escolher entre os tipos já pré-montados
Uma das grandes novidades no setor de bebidas é o espumante produzido para se tomar com gelo, uma tendência em que a empresa investiu.
“É uma moda da Europa que está chegando no Brasil. São espumantes especiais e, neste caso, se utiliza a própria taça de vinho”, disse.
Os chocotones gourmets, recheados com damascos, amêndoas e frutas vermelhas, por exemplo, também têm ganhado mais espaço e aparecem como algo novo no mercado neste fim de ano.